segunda-feira, 29 de março de 2010

Memories of Emanon


Fiquei encantadissima com esta pequena história, de um volume apenas, acerca de dois desconhecidos que se enlaçam numa simpatica e divertida relação durante uma viagem de barco. Anos mais tarde, movidos por uma coincidência ainda maior ambos reencontram-se.Uma leitura facil e um regalo para os olhos proporciona-nos este Memories of Emanon. Originalmente publicado pela Tokuma Shoten e escrito por KAJIO Shinji e ilustrado por TSURUTA Kenji.

Download:
Outros Links:

segunda-feira, 15 de março de 2010

Nijigahara Holograph




Art& Story by:
Inio Asano

Suzuki é um rapaz com problemas. Ele viveu com os seus pais adoptivos, que nunca se interessaram por ele, maior parte da sua vida, distante das outras crianças dono de uma mentalidade cinica e infeliz. Komatsuki è um rapaz cujo trauma faz com que se comporte de maneiras inesplicaveis e misteriosas. Arakawa é uma rapariga normal que gosta de Komatsuki mas nunca o conseguirá alcançar. Uma mãe que cometeu suicidio. Uma filha num coma profundo. Violações, assassínios, extorção e uma grande população de borboletas.
Todos estes elementos foram postos juntos numa história , um conto de escuridão, dor.. Talvez também um pouco de esperança e redenção.

Outros Links:
Read Nijigahara Holograph Manga scanas online

domingo, 14 de março de 2010

Planetes



Art & story by: Makoto Yukimura

Num futuro não muito distante, a exploração espacial desordenada criou um grave problema quanto aos destroços (debris) que divagam pelo Universo. Assim, houve a necessidade da contratação de verdadeiros “lixeiros espaciais”, pessoas com a capacidade de impedir que esses fragmentos sem rumo atinjam astronaves. Em Planetes, é contada a história e os sonhos dos membros da tripulação da DS-12 “Toy Box”, nave de recolha de destroços, tendo foco em Hachimaki, um jovem ambicioso que vê no espaço a oportunidade de galgar seu lugar ao Sol, ganhando fama e fortuna, não importando os meios para tal. O realismo com que o espaço e o comportamento humano são retratados, a apurada reflexão sobre vários questionamentos inerentes ao ser humano e as subtis críticas à sociedade humana actual, fazem de Planetes um dos melhores mangas de ficção científica dos últimos tempos.

Anime Opening (Dive in the Sky by Mikio Sakai)


Outros Links:
Read Planetes manga scans online

Gakuen Sousei Nekoten




Art & Story by: Yuji Iwahara

Yumi e o seu gato, Kansuke, acabaram de entrar para a Matabi academy. Uma escola aonde é permitido os alunos terem animais de estimação nos dormitórios. Tudo se passa normalmente, até que um dia são arrastados para o meio de uma guerra já iniciada á bastante tempo para deter Kaen, um grande gato demónio. Kaen havia destruido o Futagako Kingdom, um reino que o emfureceu por uma rasão ainda desconhecida.
Desde então, a princesa Kiri e o seu gato, Shirayuki, encontraram-no selando-o na Matabi Academy. Kaen è selado mas avisa que regressará 100 anos mais tarde. Para que tal não aconteça , a princesa escolhe um grupo de estudantes, dando-lhes poderes correspondentes ás suas capacidades e talentos.

Outros Links:
Read Gakuen Sousei Nekoten manga scans online

sábado, 13 de março de 2010

katanagatari



Katanagatari centra-se em Yasuri Shichika, o séptimo lider do Kyotō-ryū( swordless style). Um dia uma rapariga de nome Togame , chega á ilha onde Shichika e a sua irma mais nova residem com um favor a lhe pedir. Diz-lhe que tem como missão encontrar as 12 espadas forjadas por um master swordsmith de nome, Shikizaki kiki e que precisa da sua ajuda. Ambos deixam a ilha juntos para ,então encontrarem as espadas.

Um anime com um art style bastante unico , recomendo que o vejam!
Os episódios são mensais, cada um com a duração de 50 minutos.

HOPE U ENJOY~