segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dämons - A Taste of Revenge



Dämons (ダイモンズ) é manga de 13 volumes serializada pela revista Weekly Shōnen Champion e publicada pela editora Akita Shoten em 2006. Escrita pelo pai da manga japonesa, Osamu Tezuka e ilustrada por Yonehara Hideyuki, Dämons acompanha a vida de um homem... a sua ancia de justiça e vingança, o seu desejo de castigar aqueles que mataram a sua família e lhe amputaram os braços.

Haight e Andrews são ambos engenheiros de sucesso a trabalhar para uma empresa que está prestes a fazer um avanço em nanotecnologia, descoberta que irá mudar o curso da história. Haight descobre e desenvolve uma nova tecnologia ajudará as pessoas a viver melhor e curar algumas doenças, Andrews quer usar essa tecnologia para fins militares. Ciente dessas intenções, Haight sai da empresa, levando consigo todos os documentos e pesquisas sobre sua descoberta. Andrews, irritado, prepara uma armadilha a Haight e juntamente com cinco companheiros ele tortura brutalmente Haight e mata seus entes queridos. Para piorar ainda mais as coisas e ampliar ainda mais a tragédia, eles cortam os dois braços de Haight e deixam-no como morto.

Mas ele é resgatado por um médico misterioso e seu assistente. Ambos os homens estão a desenvolver experiências com o estranho poder de "The Zetsmos". Este permite aos seus utilizadores despertar os membros amputados, desta forma o corpo assimila qualquer material, desde papel, pano, madeira, ferro, etc... fazendo desses materias manipulaveis e parte do mesmo corpo. No entanto, para despertar o Zetsmos há que passar por um processo extramente doloroso e dificil, que coloca Haight entre a vida e a morte. Mas o nosso protagonista esta disposto a tudo por vingança, ele promete fazer pagar bem caro aqueles que lhe transformaram a vida num inferno.
Recomendo também: Old Boy, Crying Freeman e e Shamo.

Download:
Volume 01

Nenhum comentário: