segunda-feira, 29 de março de 2010

Memories of Emanon


Fiquei encantadissima com esta pequena história, de um volume apenas, acerca de dois desconhecidos que se enlaçam numa simpatica e divertida relação durante uma viagem de barco. Anos mais tarde, movidos por uma coincidência ainda maior ambos reencontram-se.Uma leitura facil e um regalo para os olhos proporciona-nos este Memories of Emanon. Originalmente publicado pela Tokuma Shoten e escrito por KAJIO Shinji e ilustrado por TSURUTA Kenji.

Download:
Outros Links:

4 comentários:

Anônimo disse...

\o/

Que coincidencia, eu traduzi esse mangá esses dias, pode encontrá-lo em: fuji-scan.blogspot.com

O que me surpeende é que eu lancei ele 5 dias depois da sua postagem xD
Se quiser pode postar minha versão em português aqui, só não tire os créditos (que estão no sumário do mangá), pfv.

Agora sobre o mangá, não acho que preciso dizer o quanto gostei dele. Arte linda, história muito boa também, é um daqueles que a gente deixa na estante do lado da cama e não se cansa de ver, ficar admirado com as belíssimas ilustrações.

Por que você não posta mais seinens em português no seu blog? Um blog bom sobre seinens no Brasil é uma coisa que está em falta hoje e eu tenho certeza que com alguns ajuste esse blog pode se tornar o maior do brasil nesse assunto ^^

Anônimo disse...

ops, agora que fui ver, esse site é de Portugal

xD

Cláudia Oliveira disse...

É de Portugal mas falamos todos a mesma lingua!!! Obrigada pela sugestão. Vou acrescentar o seu link :)

Unknown disse...

Estou apaixonada pela ilustração, a história é ótima, mas não consigo fazer o download blef :'