quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dogs: Bullets & Carnage (manga)


Dogs (狗-DOGS- Ku -Dogs) é a serie de manga da autoria de Shirow Miwa. Esta foi primeiramente publicada em 2001 com o nome de Dogs: Stray Dogs Howling in the Dark. Em 2005, a serie foi relançada pela revista Ultra Jump como Dogs: Bullets & Carnage, que continua a ser publicada. A serie também foi recentemente adaptada a anime, constituído por 4 OVAs, este produzido pelo estúdio david production.

Dogs aborda a vida de quatro personagens, Haine, Badou, Naoto e Mihai, personagens cujos os passados se encontrão ligados. Esta história decorre na Terra, numa época em que esta se encontra destruída pelo avanço tecnológico. Agora, o mundo está dividido entre: o mundo subterrâneo, onde as classes baixas e os marginais da sociedade vivem, e a superfície, dominada pelos aristocratas desta época. Porém, há uma lenda de que mesmo abaixo do mundo subterrâneo há um outro mundo ainda mais obscuro e sanguinário, um mundo que Haine, Badou, Naoto e Mihai estão à procura para encontrar respostas dos seus passados.

Com uma história envolvente e uma artwook bastante apetecível. Para fãs de acção, com momentos excepcionais de suspense, com uma historia meticulosamente contada, Dogs é uma manga notável, acerca de um mundo tecnológico decadente. Dogs é retrata as fraquezas e a força da raça humana assim como a união que é proporcionada pelo acaso.
Esta é uma manga a não perder!
Se gostou, procure também: Dolls, Gantz, MPD - Psycho e .

Outros Links:
Read DOGS: Bullets & Carnage online
DOGS (manga) Facebook
Download Manga

2 comentários:

j@pa music world disse...

onde será q eu compro o mangá???

Cláudia Oliveira disse...

Pode comprar o manga no bookdepository.co.uk que é onde eu compro também e o único site de compra de livros que eu confio plenamente. Os preços, esses são indiscutíveis, com portes grátis e onde se responsabilizam por possíveis problemas nos envios.