quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Monster. wikkii!!



É verdade que Monster é inspirador, é verdade que toda a obra de Naoki Urasawa é inspiradora, mas daí até existir uma Wiki dedicada à obra, Monster, isto sim é um fenómeno.
Há bocadinho enquanto pesquisava sobre o ultimo álbum do autor, Naoki Urasawa, dei de caras com uma Wiki, dedicada única e exclusivamente a Monster. A sua autora é Laura Lanford, uma brasileira, que almeja tornar este: Monster.wikkii.com, o maior portal de informações sobre Monster no Brasil. Espero muito sinceramente que ela consiga. Nós por cá, continuaremos a fazer propaganda desta obra ímpar do mestre do suspense japonês. Que quer seja a obra em si, ou os milhares de fãs espalhados por todo o mundo, a verdade é que Monster não pára de nos surpreender.

2 comentários:

Laura Lanford disse...

Estava eu (coincidentemente) a pesquisar quando caio nesta página - aqui quem fala é a "webmistress" da Monster Wikkii: gostaria de agradecer seus votos de confiança à este projeto!
Estou organizando uma seção de links de colaboradores e apoiadores para a próxima atualização e esteja certa de que o Anime Max estará presente! ^^

Cláudia Oliveira disse...

Eu é que agradeço o bom trabalho que tens desenvolvido, quer seja a nivel estético (tenho que admitir que a Monster wikki está mt bonita XD), quer a nivel de conteúdo. Sou mt suspeita quanto ao projecto, pois Monster é decididamente uma das minhas obras prediletas.

^~^ Desejo mt boa sorte. Obrigada