quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Strain


De Ryoichi Ikegami & Sho Fumimura


Mais uma fabulosa manga da dupla maravilha de Sanctuary.

Strain (ストレイン) é a série de manga escrita por Buronson (Yoshiyuki Okamura, também conhecido por Sho Fumimura) e ilustrada por Ryoichi Ikegami. Serializado pela Shogakukan Big Comic Superior entre 1996 e 1998.

Strain conta-nos a história do misterioso assassino Mayo, um japonês a viver na Malásia. Ele mata quem você quiser por apenas cinco dólares. Um assassino aparentemente sem emoções e sem clemência, ele mata qualquer um, excepto... quando é contratado pela "Organização" para matar a mãe de uma jovem prostituta, Shion. Mas Shion defende-se, e acaba por conseguir persuadi-lo a desistir de sua missão, no entanto este facto irá despoletar uma série de acontecimentos terríveis, dentro dos quais levantará segredos antigos, laços sanguíneos desconhecidos, complexas relações, conspirações, criará novos inimigos e novas alianças...
Com uma artwork e enredo realmente impressionante, esta é uma manga que não irá querer perder. De dois dos maiores mangakas de todos os tempos, dos mesmos autores de Sanctuary.
Outros que poderá gostar também: Crying Freeman, Bestia e Vagabond.

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente uma obra muito boa, o blog está de parabéns. \o/

Cláudia Oliveira disse...

Obrigada ;)