domingo, 3 de agosto de 2008

De Regresso


À uns tempos estava um pouco desmotivada com este blog. Palavra que já estava a acreditar que ninguém cá vinha dar uma espreitadela. Além disso, os textos demoravam o seu tempo a escrever, o que me deixava com pouco tempo para me dedicar à minha grande paixão - o cinema. Sou uma fã de anime, não tanto de manga (infelizmente), mas vejo cinema de animação com alguma frequência.
Vou continuar a postar e pela minha boa vontade, espero que sejam textos de qualidade. Caso gostem ficaria feliz que os publicassem nos vossos blogs, pois o meu objectivo primordial é que todos leiam aquilo que escrevo e que lhes dê realmente prazer de ler.
Sei que existem alguns problemas a baixar certos animes, a verdade é que não sei quais são e neste momento é complicado estar a testar todos os links. Se puderam digam-me quais os que estão a falhar para assim eu resolver o problema.

Espero que continuem a visitar e muito obrigada pelos comentários de incentivo.